depoimento da Aline, mãe do Daniel, 10 anos, autista não verbal:
depoimento por Aline Rosa / texto por JeanSS1991.
Foi descoberto o autismo no Daniel com 3 anos de idade, a partir disso ele foi a vários neurologistas, tomava várias medicações: Então ele se mordia muito, sempre foi muito agitado, gritava muito, vivia com os braços machucados;
Até que um dia a vó(Elisete) do Daniel começou a ler sobre a Cannabis, pesquisar, se informar e até investigar mesmo sobre o óleo e seus benefícios para o autismo, até que conheceu uma pessoa que tratava uma criança também autista com eficácia dando o óleo, essa morava no mesmo estado que eles. Assim, com as informações necessárias e esperançosa Ela tomou confiança e conseguiu o óleo feito do extrato da planta fêmea de cannabis pro Daniel !!
Daniel hoje toma apenas a cannabis ! não toma mais nenhuma medicação além do óleo, com 3 meses de uso de cannabis medicinal foi feito o desmame dos outros dois medicamentos;
Ele já não se morde, não está mais agressivo ou agitado, não grita e sim se comporta, consegue esperar a vez dele nos atendimentos etc..faz muito bem pra Ele !, melhorou muito em qualidade de vida.
Ele nunca teve nenhuma convulsão nem nada, a unica coisa que o Daniel tem é o Espectro Autista, o seu Neurologista aprova o uso da cannabis medicinal e acompanha o melhoramento dele, sempre elogiando; E com o uso da Cannabis Medicinal + o amor dos que o cercam cremos que vai ser curado e voltar a falar em breve.
Viva o Daniel e todos os guerreiros que Lutam por qualidade de vida nesse País de governantes injustos, Essa liberdade é nossa, viva o cultivo de lutas, ideais, conhecimento e de plantas !
#LEGALIZEMOCULTIVOCASEIRO.
#LEGALIZEMOCULTIVOCASEIRO.

Comentários
Postar um comentário